NÍVEIS DE ENSINO | Meu SiteEducação infantil | Colégio Aprender e Saber | São Paulo
fundo_nuvem_amarelo.png

Educação Infantil

A Educação Infantil é dividida entre os níveis do Maternal e Pré. O Maternal atende as crianças que acabaram de sair do Berçário e ainda estão dando seus primeiros passos. Algumas delas, estão tendo seu primeiro contato com uma escola, e em ambos os casos, nossos professores e auxiliares se dedicam integralmente para oferecer uma adaptação segura e positiva.

Já no Pré, os alunos estão sendo desenvolvidos para a alfabetização e são preparados para o Ensino Fundamental. Nossa equipe de professores trabalha para despertar o interesse em ler e escrever, além de aprimorar as habilidades e competências importantes para a relação interpessoal que está sendo formada em cada um.

O Sistema de Ensino utilizado é SAE DIGITAL.

fundo_bercario.png

A partir dos 4 meses, uma equipe de Berçaristas especializada cuida e estimula os bebês com todo o zelo e carinho que eles precisam para se sentirem acolhidos.

A alimentação é fornecida pelo Colégio, onde o cardápio é elaborado por profissionais em Nutrição e as refeições são preparadas por uma equipe de cozinheiras treinadas para oferecer segurança e sabor. *Exceto o leite que é enviado de casa, conforme a necessidade.

Os bebês são estimulados com atividades sensoriais que promovem o desenvolvimento motor, preparando-os para os próximos anos na Educação Infantil.

Temos uma imensa satisfação em cuidar de cada bebê que adentra o Colégio Aprender e Saber, pois nosso cuidado especial oferece tranquilidade aos papais e mamães que podem realizar seus compromissos do dia a dia com segurança.

Berçário

Berçário em Osasco