AULA EXTRA | Aprender e Saber
Colégio Aprender Saber, Osasco: Excelência em educação infantil, foco em pedagogia afetiva, ambiente acolhedor. Formando futu

Descubra o poder das aulas extras na jornada educativa dos nossos alunos! Na nossa escola, acreditamos que as atividades extracurriculares desempenham um papel fundamental no desenvolvimento integral das crianças.

Nossas aulas extras vão além do currículo tradicional, oferecendo oportunidades enriquecedoras para explorar talentos, desenvolver habilidades e despertar paixões. Elas complementam o aprendizado em sala de aula, proporcionando experiências práticas e estimulantes.

Group 3.png

Ballet

O ballet na educação infantil desempenha um papel fundamental no desenvolvimento global das crianças. Além de proporcionar aulas de dança, essa forma de arte traz inúmeros benefícios físicos, cognitivos, emocionais e sociais para os pequenos.

Hapkidô

Explore a empolgante aula de Hapkidô oferecida em nossa escola infantil! Essa atividade é projetada para proporcionar aos nossos alunos uma experiência enriquecedora de aprendizado e desenvolvimento pessoal. O Hapkidô é uma arte marcial coreana que combina técnicas de defesa pessoal, disciplina e fortalecimento físico e mental.

Nossos instrutores altamente qualificados e experientes orientam as crianças em um ambiente seguro e estimulante, onde elas aprendem os princípios fundamentais do Hapkidô, como equilíbrio, controle corporal e autoconfiança.

Group 3.png

Inteligência emocional

Desperte a inteligência emocional dos nossos pequenos heróis! em nosso colégio, oferecemos uma aula extracurricular única e transformadora, focada no desenvolvimento da inteligência emocional das crianças. Através de atividades lúdicas e envolventes, nossos alunos aprendem a reconhecer, compreender e lidar de forma saudável com suas emoções.

Inglês

Prepare seus filhos para conquistar o mundo com a nossa incrível aula extracurricular de inglês! Na nossa escola infantil, oferecemos uma abordagem dinâmica e envolvente para o aprendizado do idioma, criando uma base sólida para o futuro sucesso acadêmico e profissional das crianças.