DIFERENCIAIS | Aprender e Saber
fundo_cinza.png

Bem-vindos ao Colégio Aprender & Saber - onde a excelência faz toda a diferença!

​

Na nossa instituição, acreditamos que a educação não se limita apenas à transmissão de conhecimentos acadêmicos, mas também ao desenvolvimento integral da criança. É por isso que oferecemos uma série de diferenciais que tornam a nossa escola única na região. Aqui, priorizamos a formação emocional, as festas são inesquecíveis, o horário é flexível e o atendimento é excepcional.

Group 3.png

AULAS DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

A aula de inteligência emocional. Sabemos que o equilíbrio emocional é essencial para o desenvolvimento saudável das crianças, e por isso trabalhamos intensivamente essa habilidade em nossos alunos. Por meio de atividades lúdicas e didáticas, ensinamos as crianças a reconhecerem e gerenciarem suas emoções, promovendo a empatia, a autoconfiança e o bem-estar.

FESTAS E EVENTOS

Com criatividade e dedicação, organizamos celebrações memoráveis, que vão além das datas comemorativas tradicionais. Nossos eventos são verdadeiras experiências, repletos de diversão, aprendizado e interação. É uma oportunidade única para as crianças explorarem a imaginação, se divertirem e criarem laços de amizade.

15% off em tudo

HORÁRIO FLEXÍVEL

Um horário flexível para o período integral. Sabemos que a rotina das famílias é dinâmica e nem sempre se encaixa nos horários rígidos de outras escolas. Aqui, entendemos essa necessidade e proporcionamos maior flexibilidade, sem horário fixo de entrada ou saída. Isso permite que os pais conciliem suas responsabilidades com a tranquilidade de saber que seus filhos estão bem cuidados.

fundo_nuvem_amarelo_edited.png

ATENDIMENTO DE QUALIDADE

Atendimento, nossa equipe está sempre pronta para atender às necessidades e dúvidas dos pais. Nossos canais de comunicação são acessíveis e eficientes, garantindo um atendimento excelente em todos os momentos. Valorizamos a parceria entre escola e família, e estamos sempre abertos ao diálogo e à construção de um relacionamento de confiança.

PEDAGOGIA
AFETIVA

Nossa pedagogia afetiva é outro ponto forte da nossa escola. Acreditamos que o afeto é essencial no processo de aprendizagem, pois permite que as crianças se sintam acolhidas, seguras e motivadas a explorar o mundo ao seu redor. Nossos educadores são dedicados, empáticos e se envolvem com cada criança de forma individual, promovendo um ambiente acolhedor e propício ao desenvolvimento pleno.

fundo_cinza.png

​

Ao navegar por essa página, você vai perceber que nosso compromisso com a qualidade vai além dos diferenciais mencionados. Nossas cores, amarelo e azul, transmitem alegria, energia e criatividade, enquanto os elementos de nuvens remetem à leveza, imaginação e sonhos. Combinados, esses elementos trazem uma sensação de acolhimento e bem-estar, refletindo a atmosfera que nossos alunos encontram todos os dias em nosso colégio.

​

Sejam bem-vindos ao nosso colégio, onde sonhos se tornam realidade e o amor pela aprendizagem é cultivado a cada dia.

Escola Infantil Osasco