Educação infantil | Colégio Aprender e Saber | São Paulo
fundo_nuvem_amarelo.png
escola Infantil em Osasco

Sobre Nós

A antiga Turminha do Saber, fundada em junho de 2015, se transformou no Colégio Aprender e Saber em 2019.

Após quatro anos de muitos aprendizados, a escola se tornou o colégio, com sede na Rua Antônia Bizarro e estruturada em um prédio amplo com mais de 1000m², preparado para atender 400 crianças por turno.

​

A infraestrutura do Aprender e Saber conta com espaços modernos que proporcionam segurança e bem-estar para todos os alunos. Elevadores, salas amplas e arejadas, parque coberto, horta, berçário, solário e muito mais.

​

Além disso, nossa equipe é formada por profissionais experientes que estão em constante evolução para oferecer a mais conceituada  educação da região. Além de serem preparados para atender às crianças e suas necessidades com muito carinho e zelo.

fundobanner_aprenderesaber.png

Quem Somos

Nosso colégio se propõe em ter uma educação de qualidade respeitando a individualidade de cada criança. Queremos transformar a vida dos nossos alunos e famílias, trazendo um conhecimento humano e afetivo ao próximo, gerenciando suas emoções e relacionamentos desde pequeno, assim proporcionando habilidades comportamentais como: autocontrole, resiliência e empatia. Buscamos o desenvolvimento pedagógico com diversas atividades para dar estímulos no aprendizado, deste modo a criança aprende e se diverte. Missão: Educar com o comprometimento e afeto, olhar para cada indivíduo, buscando entender suas necessidades. Contribuir na construção do conhecimento pedagógico, emocional, financeiro e humano.
Aqui seu filho é único!

Colégio Aprender Saber, Osasco: Excelência em educação infantil, foco em pedagogia afetiva, ambiente acolhedor. Formando futu
fundo_cinza.png

Missão, Visão e Valores

Missão

Visão

Ser uma referência na formação de alunos conscientes de seu propósito no mundo, que valorizem suas relações e desenvolvam suas habilidades e talentos.

- Afetividade;
- Desenvolvimento social e humanístico;